Facebook Youtube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Greve 2012

01/10/2012    IFCE - primeira semana de aula

Depois de três meses de luta e conquista por melhores condições de trabalho, servidores federais do IFCE decidiram em assembleia do SINDSIFCE, realizada na tarde do dia 05/09, retornar às aulas no dia 17 (segunda-feira).  Foi grande a expectativa pelo retorno às atividades escolares, por parte dos alunos e professores.

15/09/2012    SAIU NA IMPRENSA - IFCE vai entregar calendário dia 14

Até a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, o Instituto Federal de Tecnologia do Ceará (IFCE) devem enviar à Pró-Reitoria de Ensino novo calendário acadêmico referente ao segundo semestre deste ano. Após a greve, finalizada na semana passada, as aulas do IFCE serão retomadas a partir do dia 17 de setembro, com exceção dos campi de Iguatu e Juazeiro do Norte, onde as aulas já começaram.

14/09/2012    Conquistas dos servidores do IFCE

Inclusão dos TAs das IFEs Militares no PCCTAE (120 dias); Racionalização dos Cargos (discussão do relatório da Comissão Nacional de Supervisão) e dimensionamento dos cargos (estabelecimento de critérios para ocupação de novos cargos por novos concursos). Prazo de 180 para a realização dos Trabalhos; Convocação imediata do GT Terceirizações (prazo de 180 dias para a conclusão dos trabalhos);

10/09/2012    Resultado da reunião sobre calendário acadêmico

Na tarde de hoje (10), o comando de greve do IFCE juntamente com o comando de mobilização estudantil se reuniram com representantes da Reitoria e da gestão de alguns campi, no miniauditório do IFCE, para tratar sobre calendário acadêmico.

06/09/2012    SAIU NA IMPRENSA - Servidores do IFCE voltam ao trabalho na segunda-feira

Os servidores do IFCE decidiram retornar às aulas a partir da próxima segunda-feira, 17. A data, segundo o comando de greve, é para que a categoria tenha tempo hábil para resolver questões pendentes como calendário de aulas e pautas internas. Nessa noite de quarta-feira, 5, no campus do Instituto, houve assembleia geral.

Mostrando: de 1 a 5
Total: 5