15/01/2018

Campanha de recadastramento: servidoras e servidores filiados devem realizar atualização de dados junto ao Sindicato

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) convida seus filiados a participar de sua campanha de recadastramento. A ação objetiva a atualização de dados fundamentais ao planejamento e à realização de ações de mobilização junto à comunidade. Todo processo será realizado diretamente pelo site www.sindsifce.com.br, com acesso feito por meio de CPF e SIAPE.

Especialmente devido aos processos de remoção, alguns dos dados informados pela servidora ou servidor no ato da filiação podem estar desatualizados junto ao Sindicato. Por isso a Diretoria Colegiada reforça a importância de comunicar mudanças no endereço, e-mail, telefone e, especialmente, no campus de lotação, sempre que houver.

Também para facilitar o envio de informações e documentos, bem como para ampliar as possibilidades de realização de uma comunicação mais dialogada, o Sindicato solicita ainda que, além do endereço eletrônico institucional, seus filiados não deixem de preencher o campo referente ao e-mail pessoal.

O prazo desejável para finalização do processo cadastral é 15 de março.
Para outras informações, entre em contato com o Sindicato pelos telefones (85) 3223-6370 / 99858-0145 ou pelo e-mail sindsifce@hotmail.com

Clique aqui para realizar seu recadastro.
Última atualização: 15/01/2018 às 13:38:37