27/01/2018

SINDSIFCE esteve presente na posse dos 144 novos servidores e servidoras do IFCE

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) esteve presente durante a cerimônia que conferiu posse a 114 novos servidores e servidoras do IFCE, em solenidade realizada na tarde da última sexta-feira, 26 de janeiro, no Auditório Castelo Branco, Campus Fortaleza.

O Sindicato dá boas-vindas aos trabalhadores e trabalhadoras, que assumem o cargo em um momento extremamente desafiador para a instituição, o País, a educação e os serviços públicos como um todo, com inúmeros ataques ao Estado, aos movimentos sociais, aos direitos dos cidadãos.

Resistir é preciso. Construir um novo País, por meio da educação para todos, também. Por isso o SINDSIFCE parabeniza os novos servidores e já promove o convite à filiação à entidade sindical. Ressaltando a importância da luta contra os cortes de orçamento, as demissões de terceirizados, o autoritarismo, a falta de diálogo e a falta de uma cultura institucional de transparência e respeito ao servidor.

Em defesa do IFCE, da educação pública, do direito da sociedade a educação, contem sempre com o SINDSIFCE.
Última atualização: 27/01/2018 às 13:31:13