14/03/2018

Escolha de delegadas e delegados para o 32º Consinasefe será pauta de Assembleia Geral que acontece nesta sexta, 16/3

As servidoras e os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), sob representação do SINDSIFCE Seção Sindical, estarão reunidos em Assembleia Geral que será realizada nesta sexta-feira, 16 de março, às 16h, no Campus Fortaleza. Na pauta de debates, o principal tema será a escolha de delegadas e delegados que participarão do 32º Congresso do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (CONSINASEFE), que acontece de 28 de abril a 1º de maio, em Brasília-DF.

O CONSINASEFE é a instância máxima de deliberação do SINASEFE, constituído pelos delegados eleitos nas assembleias gerais das seções sindicais. Sob o tema “Unificar a luta da classe trabalhadora contra os ataques do capital”, a 32ª edição do congresso está conectada às lutas em curso no País contra as reformas do governo Temer. Além disso, o fórum terá caráter eleitoral. Assim, elegerá os membros da Direção Nacional (DN), do Conselho Fiscal (CF) e do Conselho de Ética (CE) para o biênio 2018-2020.

A programação completa, assim como outras informações sobre o 32º CONSINASEFE encontram-se disponível no site de nossa entidade nacional: www.sinasefe.org.br

Participe da Assembleia Geral que acontece nesta sexta-feira, 16 de março, às 16h, no Campus Fortaleza.

Pauta:
1. Informes;
2. Análise de conjuntura;
3. Escolha de delegadas e delegados para o 32º CONSINASEFE (28/4 a 1/5 em Brasília-DF);
4. Outros.

Última atualização: 14/03/2018 às 10:04:56