08/06/2018

SINDSIFCE promoveu, em parceria com entidades, ato-debate na Praça da Gentilândia, em Fortaleza, nesta quinta, 7/6

O SINDSIFCE promoveu, em parceria com o DCE-UFC, a Unidade Classista, o SINTUFCE e o ANDES, ato-debate na Praça da Gentilândia, em Fortaleza, nesta quinta, 7/6, Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa do Serviço Público e contra o Desmonte do Estado.

O IFCE paralisou atividades ao longo deste dia, por deliberação aprovada em assembleia geral na última segunda-feira, 4/6.

Integrantes da Diretoria Colegiada do SINDSFICE participaram da atividade.

Além do ato-debate em Fortaleza, a quinta-feira de luta foi marcada por atividades em diversos campi, como Maracanaú, Caucaia, Tabuleiro do Norte, Canindé e Limoeiro do Norte.

"Nenhum direito a menos. Em defesa dos serviços públicos, contra o desmonte do Estado" foi a palavra de ordem mais ouvida nos diversos atos, na capital e no Interior. SINDSIFCE presente!

Fotos: Comunicação/SINTUFCE

Última atualização: 08/06/2018 às 14:16:31