16/10/2018

Encontro da Educação por Democracia e Direitos acontece na próxima quinta, 18/10, às 18h, na Gentilândia

Diversos temas têm sido debatidos no contexto de segundo turno das eleições presidenciais. Preocupados com os riscos colocados à Educação pública voltada à produção do pensamento crítico, professoras, professores e estudantes realizarão um Encontro da Educação por Democracia e Direitos. A atividade acontece na próxima quinta-feira, 18 de outubro, às 18h, na Praça da Gentilândia, em Fortaleza.

O Encontro foi convocado pela Frente em Defesa dos Serviços Públicos, dos Direitos e da Democracia, que reúne sindicatos, coletivos e diversas entidades. A proposta é debater e elaborar formas de qualificar o debate, desfazendo mentiras e defendendo a educação de qualquer projeto pautado no autoritarismo e na violência. Também serão distribuidos materiais curtos e didáticos que possam auxiliar em conversas.

O que: Encontro da Educação por Democracia e Direitos
Quando: Quinta, 18 de outubro, às 18h
Local: Praça da Gentilândia (Fortaleza)
Público: Professores, estudantes, pais e sociedade em geral.
Última atualização: 16/10/2018 às 10:26:04