30/10/2018

Novo prazo para recadastramento de servidoras e servidores filiados ao Sindicato

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) convida filiadas e filiados que ainda não realizaram recadastramento este ano a participar de sua campanha de atualização cadastral. A ação objetiva a renovação de dados fundamentais ao planejamento e à realização de ações de mobilização junto à comunidade.

Todo processo vem sendo realizado diretamente pelo site da entidade, por meio de acesso à área disponível na parte superior direita da página e inserção dos números de CPF e SIAPE. Clique aqui.

Especialmente devido aos processos de remoção, alguns dos dados informados pela servidora ou servidor no ato da filiação podem estar desatualizados junto ao Sindicato. Por isso, a Diretoria Colegiada reforça a importância de comunicar mudanças no endereço residencial, e-mail, telefone e, especialmente, no campus de lotação, sempre que houver.

Também para facilitar o envio de informações e documentos, bem como para ampliar as possibilidades de realização de uma comunicação mais dialogada, o Sindicato solicita ainda que, além do endereço eletrônico institucional, seus filiados não deixem de preencher o campo referente ao e-mail pessoal.

O prazo desejável para finalização do processo cadastral é 30 de novembro.
Para outras informações, entre em contato com o Sindicato pelos telefones (85) 3223-6370 / 99858-0145 ou pelo e-mail sindsifce@hotmail.com.

Não deixe de atualizar seu cadastro.
Última atualização: 30/10/2018 às 09:48:54