01/03/2019

Representantes do SINDSIFCE nos campi do IFCE têm nova reunião sexta, 8 de março, às 8h. Participe!

As servidoras e os servidores representantes do SINDSIFCE nos diversos campi do IFCE têm nova reunião marcada, para sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional de Luta da Mulher, às 8h, na sede da seção sindical (Rua Aratuba, 1A, em frente ao Campus Fortaleza, da Avenida 13 de Maio, 2081, no Benfica).

A participação das servidores e dos servidores que são representantes sindicais é fundamental para fortalecer a luta, neste momento de diversas batalhas em prol de nossos direitos e da Educação pública de qualidade para todos, como a resistência à Reforma da Previdência (que significa, na verdade, o fim do direito à aposentadoria e um grande benefício aos planos de previdência privada) e às medidas previstas pela Instrução Normativa No. 02/2018, como o ponto eletrônico.

A participação é também um modo de reforçar o ato público marcado para o 8 de março em Fortaleza, com o objetivo de marcar o Dia Internacional de Luta da Mulher, fortalecer a mobilização social por direitos e denunciar o feminicídio, o machismo, o racismo, a LGBTfobia e outras opressões. “Em defesa da vida das mulheres, pelo direito de existir, resistiremos!” é uma das palavras de ordem do ato público que acontece na capital cearense, com concentração na Praça da Justiça Federal (Rua Pedro I, 01 – Centro) a partir das 15h.

O SINDSIFCE vem reforçando a convocação para que as servidoras do IFCE tenham grande participação no ato público. O Sindicato também publicará uma edição especial de seu Informativo, destacando o 8 de Março e temas ligados à luta das mulheres e a seu protagonismo nos grandes embates da desafiadora realidade de nosso País neste momento.

Confirme presença na reunião de representantes que acontece sexta-feira, 8 de março, às 8h, pelo e-mail sindsifce@hotmail.com, pelo WhatsApp (85) 98802-1336 ou ainda pelo fone fixo (85) 3223-6370.
Última atualização: 01/03/2019 às 15:25:51