03/03/2020

Exposição Trabalhadoras que fazem o IFCE recebe trabalhos até 9/3. Atividade integra programação do I Encontro de Mulheres do SINDSIFCE

Encontram-se abertas e seguem até as 23h59 do dia 9 de março, segunda-feira, as inscrições para participar da exposição Trabalhadoras que fazem o IFCE. A ação objetiva reunir produções científicas, extensionistas, tecnológicas, sociais, artísticas e culturais de mulheres servidoras públicas e/ou funcionárias terceirizadas do Instituto Federal no Ceará. A exposição será exibida ao público no dia 13 de março, às 17h, no Campus Maracanaú, durante a abertura do Primeiro Encontro de Mulheres do SINDSIFCE.

Para participar da mostra, basta preencher o instrumental disponível no site do Sindicato (clique aqui) e encaminhar e-mail com o título "Exposição" para inscricoessindsifce@gmail.com

Encontro de Mulheres

Sob o tema “Vivas, livres e resistentes, dentro e fora do IFCE” o Primeiro Encontro de Mulheres do SINDSIFCE acontece nos dias 13 e 14 de março, com programação que inclui apresentação de peça teatral, grupos de trabalho e mesas de debates com a participação de importantes nomes do cenário nacional e local. A agenda de atividades prevê também a participação em ato político e cultural em memória da vereadora Marielle Franco, assassinada há dois anos.

As inscrições para o Primeiro Encontro de Mulheres são gratuitas, limitadas e seguem até o dia 10 de março. Podem participar servidoras, trabalhadoras terceirizadas e estudantes do IFCE.

Sexta, 13 de março
14h Credenciamento
16h Peça: Mulheres de Shakespeare
17h Coquetel e abertura da exposição “Trabalhadoras que fazem o IFCE” e homenagem às mulheres que participaram de gestões do SINDSIFCE