Facebook Youtube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

  17/03/2020 

Coronavírus: SINDSIFCE suspende atendimento presencial. Confira canais para atendimento à distância

Somando-se à grande mobilização social em prol da saúde pública e para prevenção e combate ao coronavírus, o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE) anuncia a suspensão de seu atendimento presencial, prestado habitualmente de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, em sua sede na Rua Aratuba 1A, em frente ao Campus Fortaleza do IFCE.
 
Assim como o SINDSIFCE cobra da Reitoria do IFCE a suspensão de todas as atividades presenciais no Instituto, incluindo as realizadas pelos técnico-administrativos (TAEs) e terceirizados, salvo atividades estritamente essenciais, o Sindicato opta pela suspensão do atendimento presencial sem prazo definido, até a superação desta crise desafiadora para todo o mundo. 
 
O atendimento aos filiados e filiadas continuará a ser feito por telefone e whatsapp (85) 99858-0145 e email sindsifce@hotmail.com. Contatos com a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE também podem ser feitos a partir desses canais.
 
O setor Jurídico do Sindicato continuará em atividade, com atendimento por telefone e whatsapp (85) 99977.6169 e pelo e-mail emerson@uchoa.adv.br.
 
A Comunicação do Sindicato também seguirá em atividade. Contatos pelo telefone e whatsapp (85) 99858-0145 e pelo e-mail sindsifce@hotmail.com.
 
...
 
Não basta paralisar as aulas! SINDSIFCE cobra suspensão de todas as atividades presenciais do IFCE
 
O SINDSIFCE avalia como PERTINENTES, MAS INSUFICIENTES as medidas anunciadas nesta segunda-feira, 16/3, pela Reitoria do IFCE e pelo Comitê formado para tratar de ações de urgência relativas ao Covid-19, quanto à situação do Instituto neste momento e nos próximos meses.
 
Concordando com a paralisação das aulas, o Sindicato considera que esta deve ser formalizada "sine die", ou seja, SEM PRAZO PREVISTO PARA RETORNO, até que haja expressa autorização dos órgãos de gestão da saúde pública.
 
O Sindicato ressalta a necessidade de SUSPENDER TODAS AS ATIVIDADES PRESENCIAIS, para PROTEGER TODOS(AS) OS(AS) INTEGRANTES DA COMUNIDADE ACADÊMICA, incluindo os(as) TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS(AS) e os(as) TERCEIRIZADO(S).
 
Estes precisam ter o mesmo direito a se proteger, passando a trabalhar à distância - quando possível, em "home office" - e sendo liberados de cumprimento de atividades que não sejam absolutamente essenciais, sem prejuízo para seus salários e sua carreira.
Última atualização: 18/03/2020 às 11:07:47
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

FONES  (85)  3223-6370 / 99858-0145 FAX  (85)  3281-0209 sindsifce@hotmail.com
SINDSIFCE - Sindicato dos Servidores do IFCE
Rua Aratuba, Nº01-A, Benfica - Fortaleza - Ceará
CEP 60040-540  /  CNPJ 23.563.257/0001-57
desenvolvimento www.igenio.com.br