08/05/2020

Departamentos de Educação e de Artes do IFCE Fortaleza publicam documento contendo propostas educacionais para tempos de pandemia

"Reflexões e proposições para trajetórias educacionais em tempos de pandemia" é o título do documento produzido por servidoras e servidores dos departamentos de Educação e de Artes do Campus Fortaleza do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O material, publicado no dia 7 de maio, apresenta contextualização da crise em decorrência da Covid-19, posicionamento aprovado após reuniões realizadas pelos respectivos departamentos e, por fim, propostas de encaminhamento mediante defesa de que as aulas presenciais sejam retomadas somente quando as autoridades sanitárias e governamentais do Estado sinalizem que haja condição para tal.

Confira o documento completo clicando aqui.
Última atualização: 08/05/2020 às 10:32:40