10/08/2020

Eleições Sindicais: Comissão divulga edital de reabertura do processo de escolha da nova diretoria do SINDSIFCE

Encontra-se reaberto o processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE), biênio 2020/2022. A comissão eleitoral, que havia suspendido o processo em decorrência da pandemia de Covid-19, resolveu retomá-lo para realizá-lo de forma virtual. A informação foi divulgada por meio de edital (clique aqui) publicado nesta segunda-feira, 10 de agosto, conforme previsto no novo calendário.

As eleições acontecerão virtualmente nos dias 16 e 17 de setembro. Poderão participar todos os servidores e servidoras técnico-administrativos, professores e aposentados filiados ao SINDSIFCE-SS-SINASEFE que estejam com suas obrigações sindicais regularizadas. A inscrição de chapas para disputa da nova diretoria pode ser feita até o dia 24 de agosto. Para isso, é necessário apresentar candidaturas para 03 (três) cargos de coordenação; 07 (sete) cargos de secretarias, além de 01 (um) suplente para cada uma das sete secretarias, conforme explicitado no edital.

Votação virtual

A votação para escolha da nova diretoria do SINDSIFCE ocorrerá de forma virtual, a partir das 8h do dia 16 de setembro até as 23h59 do dia 17 de setembro de 2020, por meio de link eletrônico que será disponibilizado no site do sindicato (www.sindsifce.com.br) e enviado ao e-mail cadastrado pelo servidor ou servidora no momento de sua filiação.

Se preferir, o servidor ou servidora poderá também acessar o terminal de votação eletrônica disponibilizado na sede do SINDSIFCE, localizada à Rua Aratuba, nº01-A, Benfica, Fortaleza-CE, nos dias 16 e 17 de setembro de 2020, no período das 9h às 17h.

Integram a comissão eleitoral: Lígia Gomes, Nayeli Feitosa, Rivanildo Barbosa e Wodson Vieira. Todos os materiais referentes ao pleito ficarão disponíveis no menu principal do site do SINDSIFCE: Documentos > Eleições Sindicais.

Clique aqui e confira o edital de reabertura do processo de escolha da nova diretoria do SINDSIFCE.
Última atualização: 10/08/2020 às 14:58:20