23/12/2020

Em 2021, continue contando com o SINDSIFCE

O SINDSIFCE parabeniza pela resistência nas lutas de 2020 e deseja a todos os trabalhadores e trabalhadoras do IFCE, e servidores e servidoras civis do Colégio Militar de Fortaleza e Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará um Feliz Natal e um Ano Novo de vacina no braço, direitos respeitados, muita saúde, felicidades, conquistas, alegrias.

Felizes festas a você e a quem você mais ama. Neste ano de pandemia, paradoxalmente, o melhor presente a quem amamos pode ser um gesto difícil: evitar visitar pais e avós, para não os colocar em risco.

Se visitar, tomar todo o cuidado: tentar reduzir ao mínimo possível o número de pessoas que não moram na mesma casa, manter distanciamento, evitar fazer refeições juntos, separar copos e talheres, usar máscara o tempo todo.

Em 2021 continue contando com o SINDSIFCE na luta pelos seus direitos, por um IFCE mais democrático, inclusivo, participativo e menos desigual. Pela educação pública de qualidade, gratuita, acessível a todos e socialmente referenciada. Por uma outra realidade, um País que valorize os trabalhadores da educação, que promova a luta antirracista e contra o machismo, que vença as pandemias do vírus, da mentira, do desrespeito, da desigualdade.

Um presente do Sindicato

Lembramos ainda que os presentes do SINDSIFCE para você, filiado e filiada, serão entregues em janeiro. Clique aqui e preencha um breve formulário informando se prefere receber seus presentes em casa ou retirar em nossa sede. Temos boas surpresas e apostamos que você vai gostar.

Recesso de atividades

Comunicamos à comunidade, em especial, às pessoas filiadas, a entrada em recesso no período de 24 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, e informamos também que o atendimento de nossa Assessoria Jurídica, prestada pelo Uchôa Advogados Associados, ficará suspenso até o dia 10 de janeiro de 2021.

A todas e todos que nos acompanharam no último período, desejamos os mais sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Última atualização: 23/12/2020 às 12:17:40