29/03/2021

SINDSIFCE divulga lista de pessoas filiadas que participarão do curso de aperfeiçoamento em Desenvolvimento e Educação

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (SINDSIFCE), em parceria com o Programa de Extensão, Desenvolvimento e Educação - Theotonio dos Santos (ProDEd - UERJ), torna pública a lista de nomes de pessoas filiadas que participarão do curso de aperfeiçoamento em Desenvolvimento e Educação.

O curso tem 180 horas/aula, online, com atividades síncronas e assíncronas, elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e certificação pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. O corpo docente é composto por: Gaudêncio Frigotto, Monica Bruckmann, Pedro Pimentel, Bruno Miranda Neves, Zacarias Gama, Alberto Mendes, Hugo Muller, Aluisio Bevilacqua, Marcela Reis, Fernando Pimentel, Livaldo da Silva e Michelle Paranhos.

Formação

Como parte de sua política de formação, o SINDSIFCE assumiu os custos das mensalidades do curso para vinte pessoas filiadas. As vagas foram ocupadas por ordem de inscrição durante levantamento feito pelo Sindicato. Em contrapartida, os participantes se comprometeram, no ato de inscrição, a desenvolver, juntamente com o Sindicato, um produto ou atividade ao final do curso, de retorno à comunidade e compartilhamento de conhecimentos e reflexões.

Lista de filiados

Adahil Pereira de Sena