14/04/2021

Reunião com servidores civis do Colégio Militar e da Escola de Aprendizes Marinheiros, sobre assédio moral, acontece nesta sexta, 16, às 14h

Representando, além dos servidores e das servidoras do IFCE, os trabalhadores e as trabalhadoras do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE), o SINDSIFCE promove nesta sexta-feira, 16 de abril, às 14h, reunião online sobre o tema "Assédio moral".

A reunião será aberta aos servidores do CMF e da EAMCE e contará com a participação de integrantes da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE e da Assessoria Jurídica do Sindicato, por meio do advogado Emerson Sátiro.

A atividade é fruto dos debates permanentes entre a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE e servidores do CMF e da EAMCE, sobre os desafios específicos dos trabalhadores dessas instituições. Na última sexta-feira, 9/4, houve reunião com convidados de outras instituições, para debater o tema assédio moral: a professora Rosa Maria Cardoso dos Santos, do Colégio Naval, do Rio de Janeiro; o professor Marcelo Assunção, do Colégio Militar do Rio de Janeiro, e o professor Aluísio Gomes Coelho, do Colégio Militar do Recife.
Última atualização: 14/04/2021 às 12:10:05